S.C. Salgueiros
  1. Campo de Férias de Carnaval
  2. Salgueiros tem futuro assegurado no complexo desportivo de Campanhã
  3. 4ºs Final Taça AFPorto – Sorteio
  4. Pedro Branco regressa ao Salgueiros
  5. André Lima regressa ao Salgueiros
  6. Salgueiros contrato Suíço
  7. Diogo Madureira suspende actividade

Comunicados

Pedro Branco
Março 4, 2019

Pedro Branco regressa ao Salgueiros. Depois de ter jogado nos juniores, foi contrato ao Senhora da Hora, onde já leva 15 golos nesta época. Vai jogar com o número 20. Bem vindo Pedro!

André Lima
Fevereiro 23, 2019

O André Lima vai assumir o nº32. Depois de fazer a formação no Salgueiros, Boavista, Nogueirense e Infesta, o André Lima regressa às origens. Jovem de 19 anos, com futuro promissor à sua frente, o André já jogou também no S. Felix da Marinha, da AF Porto. Bem vindo André!

Raphael Pereira
Fevereiro 22, 2019

O jovem Raphael Pereira, conhecido como Suíço no mundo do futebol, foi contratado pelo Salgueiros. Fez a sua formação no Ermesinde, Boavista e Chaves, sendo um avançado promissor que chega para reforço do ataque do Salgueiros. Tem dupla nacionalidade portuguesa e francesa, prometendo ajudar a equipa a atingir os seus objectivos. Bem vindo!

Madureira
Fevereiro 15, 2019

O Diogo Madureira está há 12 anos ligado ao Salgueiros. Ao longo destes anos sempre foi um atleta lutador, esforçado, um exemplo de entrega e trabalho, personalizando a Alma Salgueirista. No entanto solicitou um tempo de paragem por motivos académicos. A Família Salgueirista deseja as maiores felicidades e sucessos ao Diogo Madureira, esperando que o…

Cartaz Campo de Férias de Carnaval
Sticky Post
Fevereiro 12, 2019

Primeiro Campo de Férias no Carnaval A Academia do Salgueiros preparou um campo de Ferias no Carnaval dedicado ao Futebol! Vem aperfeiçoar as tuas capacidades num ambiente divertido com o devido acompanhamento tecnico em todas as vertetnes. Campo de Férias  de Carnaval Local: Complexo Desportivo de Campanhã Publico Alvo:  4 a 14 anos Data: 4 e 6…

Luto Flamengo
Fevereiro 9, 2019

Neste momento de dor e luto, o SC Salgueiros está solidário com as vitimas do Ninho do Urubu. Um Forte abraço às famílias das vitimas e ao Flamengo.