Nos termos estatutários, convoco para as 15:30 do dia 8 de Agosto de 2020, no Complexo Desportivo de Campanhã, sito na Avenida Cidade de Léon, Porto, uma reunião Ordinária da Assembleia Geral com a seguinte ordem de trabalhos:

ORDEM DE TRABALHOS

Ponto 1 – Apresentação e votação do Relatório e Contas de 2019

Ponto 2 – Votação do plano de actividades e respectivo orçamento para a época 2020/2021.

Ponto 3 – Apresentação e votação de proposta de louvor por mérito desportivo ao Plantel Sénior de 2019/2020.

Ponto 4 – Apresentação e votação de proposta de atribuição da honra de sócio honorário ao sócio no 656.

Ponto 5 – Apresentação e votação de proposta de alteração da composição social da SAD.

Se à hora designada para o início da reunião não estiver presente o número de Associados estatutariamente previsto, a Assembleia Geral funcionará, em 2a convocatória, uma hora depois com os que estiverem presentes (Artigo 100° – Ponto 2).

Devido à situação em que vivemos devido ao COVID-19, os senhores associados devem entrar pela porta da bilheteira e ocuparem um lugar na Bancada espaçados por 2 metros.Recomenda-se o uso de máscara.

Porto, 30 de Julho de 2020

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Eduardo António de Sousa Silva

NOTAS: Conforme o Artigo 30° dos estatutos podem assistir às Assembleias-Gerais tendo mais de 3 meses de inscrição ininterrupta como sócio efectivo, e nelas participar e votar tendo mais de 12 meses. São admitidos à AG os sócios que nas condições do artigo acima referido tenham a Quota de Julho paga.
Ao abrigo do Artigo 108° no 20 dos estatutos, informa-se que o relatório e contas se encontra disponível na Sede Administrativa para consulta dos sócios.