A Adminiatração do SC Salgueiros – Futebol SAD, vem por este meio felicitar todo o universo Salgueirista, pelo objetivo alcançado na presente época, ao ser obtido o primeiro lugar da divisão de ELITE da AFP, conforme comunicado da Associação e no seguimento da decisão da APF de integrar os vencedores distritais na próxima edição do Campeonato de Portugal. Neste sentido e apesar de não ter sido ainda recebido o convite oficial, considera o SC Salgueiros SAD como validados todos os requisitos de subida de divisão.
A Administração da SAD, agradece a toda a sua estrutura de direção desportiva, equipa técnica, staff e jogadores a extraordinária época desenvolvida, alicerçada num incrível espírito de grupo e resultados desportivos. A todos os associados, adeptos, associação de adeptos e claque Alma Salgueirista, apresentamos um especial agradecimento pelo incansável e incondicional apoio, o qual potenciou de forma decisiva a tão esperada subida de divisão. Ao SCSalgueiros Clube, apresentamos também o agradecimento por todo o apoio e união de esforços na pressecucao dos objetivos unos de fazer crescer e consolidar o SCSalgueiros.
Estamos preparar a nova época desportiva, com a ambição de continurmos a atingir objetivos condizentes com o história centenária que representamos. VIVA O SALGUEIROS!!!
A administração do SCSalgueiros – Futebol SAD