Saíram hoje os resultados do processo da época 19/20 e o Salgueiros continuará certificado como Entidade Formadora, subindo o patamar para as 4 estrelas!
Este processo e subida de patamar é mais uma conquista fantástica do departamento de formação com o envolvimento da direcção e coordenação, assim como de todos os treinadores e directores.
Foi um processo desenvolvido ao longo de vários meses, com a criação de diversos documentos, assim como implementação de vários métodos, num trabalho coordenado pelo director de entidade formadora.
Os critérios avaliados no processo certificação abrangeram as áreas do Planeamento e Orçamento, Estrutura Organizacional, Recrutamento, Formação Desportiva, Acompanhamento Médico-Desportivo, Formação Pessoal e Social, Recursos Humanos, Instalações e Logística, e Produtividade, tendo o Salgueiros cumprido todos os obrigatórios e vários facultativos que nos fazem atingir as 4 estrelas.
O resultado final é uma alegria enorme que coloca a formação do Salgueiros num patamar alto do futebol de formação em Portugal
Obrigado a todos os que se envolveram pessoalmente neste processo, iremos agora trabalhar para continuarmos bem posicionados neste processo da Federação Portuguesa de futebol.